Meninas vcs usam óleos hidratantes?Eu usava muitos cremes, mas me identifiquei melhor com os óleos.A única marca que uso é a Natura,mas já testei 4 tipos.
Ponto positivo:Deixa a pele muito macia
Ponto negativo:O cheiro é muito enjoativo
O 2°é o oleio trifásico de maracujá,linha Natura ekos, tem uma fragrancia suave, que combina oleos essenciais de laranja, menta e alecrim.
Ponto positivo:O cheiro agradavel, a sensação de frescor, e a macies da pele.
Ponto negativo:Ainda nao encontrei
O 3° é o famoso oleo Séve, esse é de gengibre de 80Ml.
A função obviamenente é a mesma dos demais, o unico diferencial dele é que o cheiro não dura na pele.
Ponto positvo:Rende mais que os oleos trifásicos, e deixa a pele macia.
Ponto negativo:o cheiro nao dura muito tempo na pele.
O 4° é o campeão de vendas!rsrs o Séve de Canela,até hoje é o único oleo que nao deixei de usar.
Ponto positivo:O perfume dura muito, a pele fica uma seda, realmente serve para o corpo todo.
Ponto negativo:Nenhum.
Alguma de vcs usa alguns desses ai?Diz o que acha!
bjs
.


2 comentários:
Eu adourrrro o de Gengibre! Não sei porquê mas eu gosto mais que o de canela ou o de maracujá!
:D
Beijinhos...
Eu usei aquele da Natura de Amendoas! Mas faz tempo que não uso, não me adaptei muito bem! Na verdade... preguiça na hora do banho!! *rs
Obrigada pela visitinha lá no Calcinha! Lindo seu blog... o nome tem TUDO A VER!
Beijokas
Postar um comentário